Hugo Motta reitera apoio a Efraim ao Senado e diz que não aceita pressões de Aguinaldo: ‘Não devo satisfação’

Hugo Motta reitera apoio a Efraim ao Senado e diz que não aceita pressões de Aguinaldo: ‘Não devo satisfação’

Destaque Paraíba
Joaquim
31 de março de 2022
40

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta (PB), disse, nesta quinta-feira (31), que o partido continua firme no apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e ao deputado federal Efraim Filho (União Brasil), que é pré-candidato ao Senado Federal.

De acordo com Hugo Motta, o Republicanos tem uma posição clara e não vai ceder a pressões de quem quer que seja. O parlamentar ressaltou que o partido sabe do seu tamanho e importância no processo eleitoral.

Questionado sobre o fato de Aguinaldo Ribeiro reivindicar o apoio do partido ao seu projeto para selar a posição na chapa, Motta disse que não funciona na base da pressão. “Com pressão não funcionam, esqueçam. Não devo satisfação”, comentou.

Hugo Motta disse ainda que mantém uma boa relação com o deputado Aguinaldo Ribeiro, mas já faz algum tempo que não conversa com o colega de parlamento.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.