Hugo Motta vê escolha de Aguinaldo por João como legítima, mas diz que posição do Republicanos não muda: ‘Apoiamos Efraim’

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, disse, nesta segunda-feira (13), ver com naturalidade a escolha de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como opção do governador João Azevêdo (PSB) para o Senado, mas deixou claro que a posição do seu partido continua a mesma em favor do deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

Hugo Motta disse que a postura do Republicanos é clara em relação ao deputado Efraim, como também ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo. Ele lembrou que política se faz com posição, palavra e credibilidade. “Não fazemos política com imposições, sabemos o nosso tamanho, a posição do Republicanos continua a mesma”, afirmou.

Neste fim de semana, Hugo Motta participou de um encontro ao lado do governador, que reuniu mais de 90 prefeitos paraibanos.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.