Idosa e mais três pessoas ficaram feridas durante tentativa de homicídio na PB

Uma idosa e outras três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na cidade de Uiraúna, na noite dessa segunda-feira (16). De acordo com informações, dois homens armados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, aparentemente de calibre .12, contra um homem que estava próximo à sua residência.

No tiroteio, uma idosa foi atingida de raspão no braço, outro homem ficou ferido nas costas e ombro. E dois homens foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. O crime aconteceu no bairro Frei Damião, saída para São João do Rio do Peixe.

Os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia esteve no local e investiga a motivação e autoria do crime. Uma das linhas aponta para um suposto acerto de contas e envolvimento com drogas.

O delegado Ilamilton Simplício informou ao Sistema Arapuan de Comunicação que está reforçando o policiamento na região e reforçou que o tráfico de drogas é um dos principais responsáveis pela violência. “Não pense também que o tráfico é só coisa de comunidade e periferia. Quem sustenta o tráfico de drogas é a classe média e classe média alta”, disse.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.