Idosa tem dentes quebrados durante tentativa de assalto

Uma idosa de 68 anos foi espancada e teve os dentes quebrados durante uma tentativa de assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), na Rua Silva Mariz, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o acusado agarrou a senhora e passou a espancá-la com o objetivo de tomar os pertences da idosa. Ao verem a cena, os moradores seguraram o acusado e passaram a espancá-lo.

Ainda segundo a polícia, o acusado já conhecido dos moradores uma vez o mesmo é acostumado a praticar atos obsceno na frente das pessoas e de praticar agressão física.

A Polícia Militar foi acionado e levou o acusado para delegacia, enquanto a idosa recebeu atendimento médico no local por uma que equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *