Idoso é preso suspeito de tentar estuprar menina de 12 anos

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (30), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Cabedelo, Grande João Pessoa.

De acordo com a delegada da Mulher, Eliane Medeiros, a menina tomava banho em chuveiro com outras três crianças quando o suspeito, que passava pelo local, se aproximou e perguntou se ela gostava de tomar banho de mar. Na abordagem, ele teria apalpado as genitálias da menina, que correu gritando e foi avisar o pai.

O pai da menina tentou perseguir o suspeito, mas não conseguiu. O homem foi capturado na BR-230, por pessoas que o perseguiram, em seguida a Guarda Municipal foi acionada e ele preso em flagrante.

Na delegacia, o suspeito afirmou que é de Campina Grande e estava hospedado na casa da irmã, no bairro do Poço para realização de uma obra.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *