Idoso mata outro com golpes de enxada na cabeça dentro de casa de repouso

Um crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (9), na cidade de Campina Grande, no Agreste do Estado. Segundo as primeiras informações, um idoso, identificado como José Edson, de 60 anos, matou com golpes de enxada na cabeça um outro idoso, identificado como Euclidenor Pinto, de 74 anos. Eles residem em uma Casa de Repouso, no bairro Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado após o suspeito ter se irritado com o barulho no quarto vizinho provocado pela vítima.

Ainda segundo a Polícia, o idoso teria sido morto durante a noite, porém, as duas funcionárias que estavam no local, só perceberam o crime na manhã desta terça. O detalhe, segundo agentes de segurança que estiveram no local, é que após o crime, o suspeito dormiu no mesmo quarto onde estava a vítima.

O suspeito estava morando na casa de repouso há dois meses, enquanto a vítima iria chegar aos dois anos no local no mês de outubro. Ele foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campina Grande, onde fica a disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

 

 

Portal Paraiba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *