IFPB divulga edital para preenchimento de 226 vagas remanescentes de cursos superiores

IFPB divulga edital para preenchimento de 226 vagas remanescentes de cursos superiores

Paraíba
Joaquim
26 de setembro de 2021
38

Por meio do Processo Seletivo para os Cursos Superiores (PSCS 2021.2) o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba – (IFPB) abriu as inscrições para que as 226 vagas ainda remanescentes do segundo semestre sejam preenchidas. As vagas são destinadas aos campi de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Princesa Isabel e Sousa.

Os interessados devem se inscreverem gratuitamente até o dia 27 de setembro através do próprio site da instituição. A expectativa do IFPB é de que até o dia 01 de outubro a lista final dos candidatos para estas vagas sejam divulgadas. Ao todo as vagas ofertadas comportam nove cursos presenciais.

Os candidatos interessados precisam ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da pré-matrícula e precisa ter participado de alguma das edições do Enem dentre os anos de 2017 a 2020. O candidato poderá no momento da inscrição indicar até dois cursos do seu interesse.

Há vagas para o Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática, Construção de Edifícios, Tecnologia em Telemática, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Agroecologia.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.