Igreja no Bessa será interditada pela Vigilância Sanitária por promover culto com aglomeração

Igreja no Bessa será interditada pela Vigilância Sanitária por promover culto com aglomeração

Paraíba
Joaquim
3 de maio de 2021
37

A Igreja AD Brás do pastor Samuel Mariano, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa, deverá ser interditada após uma denúncia de aglomeração e falta de distanciamento, em descumprimento aos decretos sanitários para prevenir o contágio pela covid-19.

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Alline Grisi, informou sobre a interdição em entrevista concedida ao programa Correio Manhã, da rádio 98 FM, na manhã desta segunda-feira (3).

Ela contou que a igreja promoveu um culto com aglomeração de pessoas e sem o distanciamento necessário. Em fotos e vídeos é possível observar que cadeiras de plástico foram colocadas junto às cadeiras já existentes no local para aumentar o número de assentos. Há também pessoas em pé.

Alline Grisi explicou que havia uma controvérsia se a igreja era localizada no município de João Pessoa ou de Cabedelo, e por isso, as vigilâncias sanitárias das duas cidades agiram em conjunto para esvaziar o local, que deve permanecer interditado.

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa deixou claro que a situação desta igreja foi um caso isolado e outras instituições religiosas não serão punidas.

 

 

 

Clikc PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.