Incêndio atinge loja de importados na estrada de Cabedelo

Um incêndio atingiu uma loja de produtos importados na estrada de Cabedelo na madrugada desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas e, na manhã desta segunda, uma perícia é realizada para determinar se o incêndio foi criminoso ou não.

As chamas atingiram a parte de trás da loja, que também teve a porta arrombada e um par de sandálias foi encontrado na calçada.

A polícia acredita que o incêndio foi planejado, já que diversos objetos estavam enfileirados para queimar, além disso, existe no local um forte cheiro de combustível, que pode ter sido utilizado para iniciar o fogo.

Na semana passada o escritório da loja também se incendiou. Houve perda de documentos, mas as chamas não se alastraram para outros setores.

As investigações continuam.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *