Incêndio destrói mercadinho no centro de Nova Olinda

Um incêndio destruiu um mercado na madrugada dessa terça-feira (8) na rua Donzira Barreiro Lima, centro da cidade de Nova Olinda (PB). As chamas tiveram início por volta das 5h30, quando os donos acionaram o Corpo de Bombeiros de Itaporanga (PB).

De acordo com o sargento Suélio, a guarnição se deslocou rapidamente para o local, mas, por se tratar de um estabelecimento pequeno, o fogo consumiu toda a mercadoria e prateleiras, deixando tudo queimado.

Os proprietários afirmaram que não souberam os motivos do incêndio. Aos bombeiros, eles — que residente no primeiro andar em cima do mercadinho —  disseram que estavam dormindo, quando acordaram já com o barulho do fogo.

Embora sem conseguir salvar os produtos, os militares, nas pessoas do sargento Belisário e soldado Silvado, ainda realizaram os procedimentos para evitar possíveis focos.

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *