Influenciador britânico elege João Pessoa entre 10 melhores cidades para se viver na América do Sul

O influenciador britânico, Skerry Harry, que possui um canal no Youtube voltado para a divulgação de bons destinos para se conhecer e viver ao redor do mundo escolheu João Pessoa como uma das dez melhores cidades para se viver na América do Sul. A lista possui João Pessoa como a única cidade brasileira e a Capital paraibana é comparada com capitais e outras metrópoles do continente.

De acordo com Harry, apesar de pouco comentada pela mídia a cidade possui qualidades que fazem dela um dos melhores lugares para se viver de todo o continente Sul-Americano. O baixo custo de vida, o boa fluidez do trânsito e a facilidade de locomoção de modo geral, os níveis de segurança da cidade quando comparados com o restante do país, a qualidade do ar que se respira, a arquitetura local e as belezas naturais da cidade foram os principais pontos escolhido pelo youtuber.

Ele deu destaque ao baixo custo para se viver em João Pessoa, falando exclusivamente como é possível se viver em João Pessoa com apenas 650 dólares, mas segundo ele caso se deseje um padrão de vida mais elevado é possível viver na Capital com 850 dólares. Os valores apresentados pelo youtuber são muito baratos para pessoas que vivem nos EUA e na Europa. Em Nova York o custo de vida é em média de 1.400 dólares, em Londres este valor também super os mil dólares.

Além de João Pessoa também integram a lista as cidades de Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai) e Santiago (Chile), Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia). Assista o vídeo abaixo:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *