Influenciador britânico elege João Pessoa entre 10 melhores cidades para se viver na América do Sul

Influenciador britânico elege João Pessoa entre 10 melhores cidades para se viver na América do Sul

Paraíba
Joaquim
21 de novembro de 2021
43

O influenciador britânico, Skerry Harry, que possui um canal no Youtube voltado para a divulgação de bons destinos para se conhecer e viver ao redor do mundo escolheu João Pessoa como uma das dez melhores cidades para se viver na América do Sul. A lista possui João Pessoa como a única cidade brasileira e a Capital paraibana é comparada com capitais e outras metrópoles do continente.

De acordo com Harry, apesar de pouco comentada pela mídia a cidade possui qualidades que fazem dela um dos melhores lugares para se viver de todo o continente Sul-Americano. O baixo custo de vida, o boa fluidez do trânsito e a facilidade de locomoção de modo geral, os níveis de segurança da cidade quando comparados com o restante do país, a qualidade do ar que se respira, a arquitetura local e as belezas naturais da cidade foram os principais pontos escolhido pelo youtuber.

Ele deu destaque ao baixo custo para se viver em João Pessoa, falando exclusivamente como é possível se viver em João Pessoa com apenas 650 dólares, mas segundo ele caso se deseje um padrão de vida mais elevado é possível viver na Capital com 850 dólares. Os valores apresentados pelo youtuber são muito baratos para pessoas que vivem nos EUA e na Europa. Em Nova York o custo de vida é em média de 1.400 dólares, em Londres este valor também super os mil dólares.

Além de João Pessoa também integram a lista as cidades de Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai) e Santiago (Chile), Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia). Assista o vídeo abaixo:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.