Inscrições de concurso para Procurador Jurídico da Câmara de Bayeux terminam nesta quarta-feira

Inscrições de concurso para Procurador Jurídico da Câmara de Bayeux terminam nesta quarta-feira

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
8 de setembro de 2020
79

As inscrições para Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, terminam na próxima quarta-feira (09). O vencimento mensal para o cargo é de R$ 2.500,00 para uma jornada de 20 horas semanais. O concurso teve as inscrições reabertas no dia 25 de agosto. A banca organizadora é a CPCON (Comissão Permanente de Concursos) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Está sendo oferecida uma vaga e para concorrer é necessário ter ensino superior em Direito, registrado no respectivo conselho de classe e três anos de atividade jurídica após ter obtido o bacharelado. O profissional será contratado pelo regime jurídico estatutário. As inscrições são via internet, no site da organizadora. O valor da taxa é de R$ 105,00. O boleto pode ser pago até dia 10 de setembro de 2020. As inscrições homologadas estarão disponíveis dia 16 de setembro.

Conforme o edital, trata-se de prova objetiva, considerada uma etapa de caráter eliminatório e classificatório. Para realizar a prova, o candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, lápis preto nº 2, borracha e documento de identidade original com foto.

A previsão é que a aplicação das provas objetivas seja dia 01 de novembro de 2020, das 8h30 às 12h30. Ela valerá até 1.020 pontos e será composta de 40 questões, sendo 15 de Português, 10 de Raciocínio Lógico e 15 de Conhecimentos Específicos. Ainda conforme o edital, a realização das provas irá depender da disponibilidade de locais tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

Confira o edital

Inscrições aqui

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.