Inscrições do CFO da Polícia Militar da Paraíba são prorrogadas até 08 de setembro

Inscrições do CFO da Polícia Militar da Paraíba são prorrogadas até 08 de setembro

Paraíba Policial
Joaquim
31 de agosto de 2021
41

O prazo de inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba foi prorrogado até o dia 08 de setembro. Ao todo são 30 vagas ofertadas, sendo 25 para o sexo masculino e cinco para o feminino.

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Fundação Getúlio Vargas. De acordo com o edital, a remuneração inicial do quadro de oficiais é de R$ 7.791,20.

Entre os critérios de exigência estão curso superior, idade entre 18 e 32 anos, altura mínima de 1,65 m no caso de candidatos do sexo masculino e 1,60 m no feminino, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não ter antecedentes criminais ou policiais, entre outros requisitos previstos no edital, que está disponível no site da Polícia Militar.

Para participar, os interessados devem acessar o site da FGV, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo. Na página, há opção de “emitir boleto”, que deverá ser impresso e pago exclusivamente no Banco do Brasil ou nos canais de recebimento disponibilizados por essa instituição bancária. A taxa cobrada é de R$ 100. Não serão aceitos pagamentos por meio de pix, transferência em conta corrente e nem depósito.

O certame é composto por cinco fases: prova intelectual, exame psicológico, avaliação de saúde, testes de aptidão física e avaliação social. Os aprovados em todas as etapas, dentro do número de vagas, serão convocados para o curso de formação, que tem 3 anos letivos de duração.

As provas serão realizadas no dia 31 de outubro.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.