Inspeção da Cagepa flagra irregularidades em Catingueira

A Cagepa identificou pontos de furtos de água e outras irregularidades no trecho entre a Estação de Tratamento de Água do município de Catingueira e o reservatório local. O flagrante foi registrado durante uma série de fiscalizações, que foi iniciada esta semana na adutora de água tratada que abastece a cidade, buscando identificar os motivos pela redução na vazão de chegada ao reservatório local.

O Destacamento da Polícia Militar local proporcionou apoio aos técnicos da Cagepa durante todas as ações, assegurando as condições necessárias para as retiradas das irregularidades, bem como atuando de forma firme nas infrações. De acordo com o gerente regional do Espinharas, Jônatas Raulino, a correção das irregularidades resultou em um imediato ganho na vazão de água para Catingueira, onde os moradores reclamavam da falta d’água na cidade.

O gerente afirmou que este tipo de operação será mantido em todas as cidades da Regional das Espinharas, inclusive com o apoio da polícia, sendo registrados todos os flagrantes criminosos contra o patrimônio público. “Não vamos aceitar que a população fique no prejuízo, enquanto outros cometem crimes abusivos contra as redes de abastecimento de água, que é um patrimônio do povo”, disse Jônatas.

Além do gerente Jônatas, também integraram a equipe mais três subgerentes da Gerência Regional, com apoio de vários coordenadores locais, que se juntaram aos técnicos em manutenção para realizar esse trabalho de inspeção.

 

 

Cagepa

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *