Instituto Federal da Paraíba abre Processo Seletivo Especial com 558 vagas

Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abre nesta quinta-feira (22), as inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE) para os cursos superiores de graduação, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020. São ofertadas 558 vagas distribuídas por cinco modalidades de ingresso: transferência  interna; reingresso; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante até 05 de novembro de 2020. (Clique aqui e confira o edital)

Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de novembro.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *