Internado com sintomas da Covid, morre piancoense Fabiano Pereira fundador da Torcida FogoMania e torcedor símbolo do Botafogo-PB

Faleceu na tarde desta domingo (02), Fabiano Pereira, natural de Piancó e um dos fundadores da Torcida Organizada FogoMaia, do Botafogo da Paraíba.

Ele encontrava-se internado, com  sintomas da Covid-19, na UPA/Bancários, em João Pessoa, e veio a óbito em consequência de complicações da doença.

Informações de amigos e integrantes do Conselho das Torcidas Organizadas do Belo são que Fabiano era diabético, e a que comorbidade agravou o seu quadro de saúde levando-a morte

Carlos Bezerra , presidente do Conselho das torcidas do Botafogo-PB, confirmou a morte de Fabiano Pereira, que além de sócio fundador da Torcida FogoMania era uma dos mais abnegados e apaixonados torcedores do Belo da Paraíba.

 

 

 

ParaíbaNotícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *