Irmão atira em irmão durante uma briga

Um homem 33 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na manhã deste domingo (7), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é irmão da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime aconteceu em uma residência do bairro de Tibiri II após uma discussão entre parentes. A vítima foi baleada no tórax e passa por avaliação médica. O estado de saúde não foi divulgado.

A PM não comunicou a prisão do suspeito da tentativa de assassinato. O crime passa a ser investigado agora pela Polícia Civil.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *