Irmãos são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro

Irmãos são presos suspeitos de tentativa de homicídio contra vice-prefeito de Monteiro

Policial
Joaquim
25 de fevereiro de 2021
41

Dois irmãos, de 18 e 19 anos, foram presos suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves Bispo. De acodro com o delegado Gilson Duarnte, a prisão aconteceu na terça-feira (23), no município de Sertânia, em Pernambuco.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), quando o vice-prefeito estava com a família na zona rural da cidade e desconhecidos chegaram em um veículo. Eles procuravam o filho do vice-prefeito, Caio Alves. O político se apresentou como sendo o próprio filho e os homens começaram a atirar, porém não acertaram a vítima. Em seguida, eles fugiram.

O delegado explicou que a prisão foi feita por meio do contato com a Polícia Militar do município pernambucano para a qual foi repassada as informações sobre o veículo e suspeitos. Dois deles foram presos em flagrante

De acordo com o delegado Gilson Duarte, eles fugiram com destino à cidade de Sertânia, em Pernambuco. Em contato com a Polícia Militar do município, a numeração da placa do carro e as características do veículo foram repassadas e logo dois suspeitos foram presos em flagrante, o terceiro continua foragido.

Os jovens presos foram encaminhados a uma unidade penal, para aguardar as decisões judiciais.

Em depoimento, os jovens presos negaram participação no crime, afirmaram que não sabiam dirigir e nunca tiveram contato com arma de fogo.

A polícia pede para que quem tenha informações sobre o suspeito entre em contato por meio do 197, a ligação é anônima.

Marília Domingues/Diego Almeida

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.