Jean Nunes diz que excessos praticados em manifestações serão encaminhados ao MP

O secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, afirmou que as forças de segurança integradas com todos os órgãos que vem fortalecendo a operação Previna-se e destacou que os casos de excessos praticados em manifestações estão sendo identificados e acompanhados e serão encaminhados para o ministério público acompanhar no âmbito do Judiciário.

“As forças de segurança continuarão a fiscalizar os decretos emitidos pelo governo do Estado referendados no fim de semana por decisões do poder judiciário em cidades como Campina Grande e Cabedelo, por exemplo. Vamos continuar seguindo as determinações do decreto estadual com a fiscalização intensificada”, disse.

Nunes afirmou que os casos de excessos praticados em manifestações estão sendo identificados, foram acompanhados e serão encaminhados para o Ministério Público que vai acompanhar no âmbito do Poder Judiciário para que possam ser responsabilizados.

No domingo (14) um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se aglomerou em frente ao Agrupamento de Engenharia.

 

Marília Domingues/Felipe Nunes

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *