JFPB já produziu mais de 200 mil atos judiciais desde o início da pandemia

JFPB já produziu mais de 200 mil atos judiciais desde o início da pandemia

Paraíba
Joaquim
27 de fevereiro de 2021
37

Mais de 200 mil atos judiciais. Esse é o quantitativo já produzido pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB) desde que foi instituído o regime diferenciado de trabalho (preferencialmente em home office) no órgão, em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Segundo balanço apresentado no site da JFPB, desde 17 de março, foram proferidos 86.729 despachos, 57.500 sentenças, 35.584 decisões e 21.775 acórdãos, totalizando 201.588 atos.

De acordo com o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, independentemente da pandemia, magistrados, servidores e colaboradores da Seção Judiciária paraibana estão empenhados em realizar um trabalho eficiente. “Estamos trabalhando para garantir a mesma prestação jurisdicional no âmbito da Justiça Federal, no entanto, com uma preocupação ainda maior pela preservação da saúde de todos os envolvidos“, declarou o magistrado, referindo-se ao trabalho preferencialmente remoto.

Para facilitar o acesso à informação, é possível acompanhar, diariamente e em tempo real, o quantitativo de atos judiciais proferidos pelos magistrados da JFPB (Sentenças, Decisões, Despachos e Acórdãos) na página principal do Portal do órgão (www.jfpb.jus.br). Os dados são disponibilizados pela ferramenta Business Intelligence (BI), disponibilizada pelo Tribunal Federal da 5ª Região (TRF5).

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.