João assina convênio com a FAP, entrega equipamentos e visita obras em Campina Grande

O governador João Azevêdo retorna a Campina Grande nesta segunda-feira (20) para assinar convênio com o Hospital da FAP, entregar a ampliação do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas e de equipamentos de saúde e visitar as obras de construção do Centro de Convenções e do Arco Metropolitano Leste. Na agenda também consta participação no programa Conversa com o Governador, que será transmitido do Escritório de Representação do Governo.

A agenda do governador terá início às 11h, no Hospital da FAP, com a assinatura da ordem de execução do convênio firmado com o hospital no valor de R$ 5 milhões. Em seguida, no Escritório de Representação do Governo do Estado, prédio recém-inaugurado, participa do programa Conversa com o Governador, com transmissão em cadeia estadual de rádio.

No turno da tarde, o chefe do executivo estadual volta a contemplar a Rainha da Borborema com ações na área de saúde, por meio da Caravana Opera Paraíba, da entrega da ampliação do centro cirúrgico do Hospital de Clínicas de Campina Grande e de equipamentos de viodeolaparoscopia, videoendoscopia, e ultrassonografias.

A programação do dia será encerrada com visita às obras de construção do Centro de Convenções de Campina Grande e às obras do Arco Metropolitano Leste, cujo ritmo de execução está acelerado.

No início deste mês, o governador João Azevêdo esteve em Campina, oportunidade em que entregou a reforma e ampliação de uma escola no distrito do Ligeiro, lançou a Operação Segurança do São João 2022, inaugurou o Escritório de Representação do Governo e realizou a abertura da 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.