João Azevêdo aponta preocupação com possível repique da Covid-19 após nova variante e orienta prefeitos para suspensão de festas

O governador João Azevêdo (Cidadania) ressaltou a preocupação com a nova cepa do Coronavírus, a Ômicron, e reiterou a necessidade de que os municípios paraibanos cancelem as festas públicas de fim de ano e carnaval.

“Temos um decreto para cumprir e temos que ter cuidado para que todas as medidas aconteçam e evitar o que não queremos, a retomada e o repique da doença”, disse João.

Ele reforçou ainda que os municípios estão aderindo à medida: “a maioria dos municípios suspendeu o réveillon para que a gente pudesse não ter a aglomeração”.

Nesse domingo (5), os Ministérios Públicos do Estado reforçaram a orientação, pedindo para que os gestores não utilizem dinheiro público para a realização de festividades.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *