João Azevedo atenua crise, e detona: “não vou indicar aqui quem é o melhor nome”

João Azevedo atenua crise, e detona: “não vou indicar aqui quem é o melhor nome”

Paraíba
Joaquim
25 de junho de 2022
44

A queda de braço colocada na mesa de negociação para indicação na vice na chapa de reeleição do Governador João Azevedo na Paraíba, a todo momento ganha novas cenas, e capítulos emocionantes, sem apontar para um final que possa ser de fato feliz para ambos os lados.

A disputa entre PP, e, o Republicanos pela vice de João Azevedo colocou o cenário politico paraibano em um rinha de falas, e retóricas que deixa qualquer analista politico confuso, sem entender mais nada, e imagine o povo

Em fala nesta terça-feira (21) na Capital, o Governador, João Azevedo, declarou sobre o tema, e disse: “Não estou definindo chapa nesta entrevista. Mas essas discussões, se eu disse que estou aguardando uma lista de nomes que virão do Progressistas, não vou indicar aqui quem é o melhor nome”, deixando entender acordos pré-formados.

A trava desta confusão certamente se encontra na questão do Republicanos que reivindica a vice, desde há muito tempo decidido apoiar a pré-candidato a Senado de Efraim Filho, e veio o xeque mate de Aguinaldo Ribeiro na semana passada que abdicou de disputar o senado com João, e agora exige a indicação da vice.

Todos sabemos que a vice de João é a menina dos olhos da politica paraibana. Em caso de vitória de Azevedo, esse vice deva ser o próximo governador do Estado, claro em tese.

– Vamos cobrar unidade sim em torno de um projeto. Não há como, logicamente, colocar uma vela pra Deus e outra para… não vou utilizar o termo diabo, para não dizer que estou chamando alguém de diabo. Você não pode atender a dois projetos políticos diferentes, disse João Azevedo na busca de atenuar o problema existente entre esses dois partidos: PP e Republicanos.

Fontes da Capital informam que Aguinaldo Ribeiro ainda poderá ser o candidato a Senador de João, caso o registro de Ricardo Coutinho ao Senado pelo PT continue inelegível.

 

 

Repórter PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.