João Azevêdo descarta qualquer possibilidade de retorno ao PSB e diz que Cidadania cresceu com o seu ingresso

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou na tarde desta quinta-feira (26) que não tem a menor pretensão de voltar para o PSB. “ A forma unilateral de como eu sai do  partido deixou marcas”, revelou o governador durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, João Azevêdo afirmou que mantém uma boa relação com o deputado Gervásio Maia e que, mesmo não tendo a pretensão de voltar à legenda, nada impede de sentar e conversar  sobre agenda administrativa mantendo uma relação respeitosa.

João Azevêdo garantiu que foi bem acolhido e está  satisfeito  no Cidadania e que o partido cresceu muito após o seu ingresso. Ele disse ainda que entrou no partido com a missão confiada pelo presidente nacional do Partido,  Roberto Freire de fazer com a legenda cresça na Paraíba “,  e é isso que estou fazendo”, completou.

 

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *