João Azevêdo disse que é improvável ter dois candidatos a senador em sua chapa em 2022: ‘Só tem uma vaga’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta segunda-feira (1º), que não é adepto de contar com dois candidatos a senador em sua chapa para a disputa das eleições de 2022. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Azevêdo ressaltou que a disputa só oferece uma vaga e que na época certa essa discussão será feita com os aliados. “Só tem uma vaga. Não sou adepto dessa ideia, mas na época devida vamos colocar essa situação em discussão”, destacou.

De acordo com o governador, apesar de considerar improvável a hipótese, ele não está rejeitando discutir o assunto, porque essa discussão sequer começou.

Atualmente, dois nomes do arco de aliança do gestor aparecem como prováveis candidatos ao Senado: Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (Democratas).

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *