João Azevêdo diz que escolha de aliados ocorre para agregar ao projeto político e sinaliza continuidade do MDB na base

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta quinta-feira (4), o Museu da Cidade de João Pessoa. Ele falou na ocasião sobre a importância do resgate histórico da capital, mas também sobre alianças políticas e as eleições de 2022.

João disse que buscará aliados que agreguem no projeto para o Estado da Paraíba, não apenas baseado em nomes.

Sobre a aliança com Romero Rodrigues,  ele declarou que “teremos o momento certo para discutir isso”.

Azevêdo ainda confirmou que o MDB permanece na base do Governo do Estado, e só sairá de assim desejar.

Obra

O Museu de João Pessoa fica localizado no prédio onde residiu o então presidente da Paraíba, João Pessoa, na Praça da Independência.

O Governo do Estado investiu recursos na ordem de R$ 1,3 milhão em obras de restauração.

Réveillon

Azevêdo garantiu que as festas de Réveillon irão acontecer na Paraíba. A equipe da Saúde está projeto os protocolos, disse.

“Estamos estabelecendo com a a equipe de saúde. Vamos criar o protocolo e dizer como poderá ser realizado essas atividades, dentro das limitações que nós podemos. E aí estamos conversando com o prefeito Cícero a nossas equipes para que a gente possa encontrar a melhor forma de proteger a população, mas mesmo assim marcar um espaço importante. Graças a Deus os números estão caindo aqui da pandemia”, declarou.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *