João Azevêdo entrega vacinas para atender população das regiões de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras

João Azevêdo entrega vacinas para atender população das regiões de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras

Paraíba
Joaquim
19 de novembro de 2021
33

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (19), 18.810 vacinas da Pfizer para as regiões de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras. Deste quantitativo, 8.034 imunizantes contra a Covid-19 serão destinados à aplicação de primeira dose em adolescentes e 10.776 para a segunda dose da população adulta.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de assegurar o acesso à vacinação para todos os paraibanos. “Nós viemos para Catolé do Rocha e São Bento inaugurar obras e acompanhar serviços que estão sendo feitos e, ao mesmo tempo, estamos trazendo vacinas para salvar vidas. É fundamental que as pessoas procurem os postos de saúde, se vacinem e atualizem a sua segunda dose”, frisou.

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, enalteceu a atenção do governador João Azevêdo com a saúde do povo paraibano. “Nós sabemos que essas vacinas salvam vidas e recebê-las das mãos do governador simbolizou muito a vinda dele ao nosso município”, disse.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, também destacou a importância da vacinação. “Nós fazemos um apelo para os adolescentes e adultos se vacinarem porque estamos vencendo a pandemia com a consolidação das vacinas. Os imunizantes que chegaram hoje vão atender três regionais de Saúde, atendendo praticamente todo o Sertão. As obras e ações, como o Restaurante Popular e Tá na Mesa, são muito importantes, mas é crucial que pensemos todo o momento na saúde”, falou.

Na Paraíba já foram aplicadas mais de 5,4 milhões de vacinas, entre primeira e segunda doses, além de doses adicionais e de reforço.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.