João Azevêdo fará apresentação da prestação de contas do Governo do Estado nesta segunda-feira

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), irá apresentar, nesta segunda-feira (10), a prestação de contas do mandato à frente do Governo do Estado. A solenidade será realizada às 10h, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultura José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual fará um balanço dos investimentos feitos nas diversas áreas, a exemplo de infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Após a prestação de contas em forma de vídeo e de uma publicação impressa, o gestor concederá uma entrevista à imprensa.

Reunião com forças de segurança

Antes da solenidade, João Azevêdo deve se reunir, na Granja Santana, com representantes das forças de segurança do estado para dar sequência às negociações envolvendo a implantação da Bolsa Desempenho e reajuste salarial da categoria.

Na última sexta-feira, após encontro com os oficiais, o governador anunciou que iria acatar a contraproposta do grupo, como 100% da incorporação da bolsa desempenho ao salário em 48 meses, acrescidos a 10% de reajuste salarial.

Além disso, ficou definido um reajuste de 24% no auxílio-alimentação e um aumento no valor da hora do plantão extra que será de até 74,42% em dias normais e até 140,70% em datas especiais.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *