João Azevêdo inaugura e autoriza novas obras no Agreste paraibano e participa do OD em Campina Grande

O governador João Azevêdo visita, neste sábado (4), os municípios de Lagoa Seca, Esperança, Areial, Montadas e Cabaceiras, no Agreste paraibano, onde inspeciona, inaugura e autoriza novas obras e participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual – 3ª Região, que acontece em Campina Grande.

Às 10h, João Azevêdo visita o município de Lagoa Seca, onde entrega a reforma e construção do Ginásio da Escola Francisca Martiniano da Rocha. Às 11h30, em Esperança, visita as obras de pavimentação de Travessias Urbanas, acompanha o Dia D de Vacinação e assina convênio com a Prefeitura Municipal para custeio do Hospital Municipal de Esperança.

Na parte da tarde, o governador continua a agenda de visita aos municípios, às 13h, em Areial, onde assina Ordens de Serviço para construção de uma Escola e de uma creche , por meio de convênio com a Prefeitura Municipal, e inaugura a adutora.

Às 15h, o chefe do Executivo estadual inaugura a Escola Estadual Maria José de Souza, em Montadas; e em seguida, participa da audiência do Orçamento Democrático, em Campina Grande, na Escola Cidadã Integral Técnica Bráulio Maia, no bairro Dinamérica.

Às 21h, o governador João Azevêdo inaugura a Casa da Cidadania de Cabaceiras, onde visita o Circuito Empreender, na Praça do Artesanato, e assina contratos com empreendedores da região.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.