João Azevêdo lidera enquete do ClickPB para governador, seguido de Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira; confira resultado

O governador João Azevêdo (PSB) venceu a enquete realizada pelo ClickPB que trouxe o cenário da disputa para o Governo do Estado nas Eleições deste ano. Em 24 horas, os internautas puderam escolher quais dos seis pré-candidatos votariam.

A enquete, sem qualquer valor científico e apenas para fins de consulta, mostrou o atual gestor, pré-candidato à reeleição, em primeiro lugar, com 2.984 votos, o que representa 34% dos votos.

Em seguida, aparece o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) com 2.396 votos (27%) e em terceiro, Nilvan Ferreira (PL) com 2.294 votos (26%).

A enquete finalizou o resultado com o senador Veneziano (MDB) aparecendo em quarto lugar, com 10%, e Adjany Simplício (PSOL) e Lígia Feliciano (PDT) com 1% cada.

A enquete foi lançada às 9h desta segunda-feira (23) e ficou aberta até às 9h deste terça-feira (24) para verificar a temperatura das pré-candidaturas ao cargo de governador da Paraíba. O sistema permitiu o registro de apenas um voto por IP.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.