João Azevêdo mostra potencialidades da Paraíba e discute parcerias com Grupo Itapemirim

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta sexta-feira (29), com executivos do Grupo Itapemirim. Durante a reunião, realizada por videoconferência, foram discutidas parcerias entre o Governo do Estado e o grupo empresarial em diversos segmentos, a exemplo de mobilidade urbana e turismo.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual apresentou aos executivos as potencialidades do Estado, como a malha rodoviária, a posição geográfica privilegiada do Estado e o ranking de competitividade, no qual a Paraíba ocupa a segunda posição na região Nordeste.

“O interesse do Grupo Itapemirim em nosso Estado nos deixa muito felizes, porque essas parcerias visam à criação de empregos para o nosso povo, gerando o que tem sido o objetivo de nossa gestão, que é o bem-estar da população paraibana”, disse.

Por sua vez, Jean Carlos Pejo, integrante do Conselho de Administração do Grupo Itapemirim, parabenizou o governador João Azevêdo pelos indicadores do Estado. “Quando se faz pensando na qualidade de vida das pessoas, o resultado é muito melhor”, comentou.

Por sua vez, Castelo Branco, também integrante do Conselho de Administração do Grupo Itapemirim, reafirmou o interesse do grupo em investir no Estado. “A gestão feita pelo governador João Azevêdo tem tudo a ver com o nosso objetivo, que é trabalhar para fazer acontecer”, acrescentou.

Com 67 anos no mercado, o Grupo Itapemirim atua em 19 estados, além do Distrito Federal. Ao todo, são 16 empresas que atuam em mobilidade urbana, com ônibus que fazem a rota Nordeste e Sudeste, entre outros segmentos.

 

 

Secom PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *