João confirma concurso da PC e edital para PGE, Aesa e Docas ainda este ano

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), confirmou a realização do concurso para a Polícia Civil, Docas e Aesa ainda este ano. A declaração foi dada no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (17). De acordo com João, a tomada de decisão para o concurso da Polícia Civil. “Após tomada a decisão é preciso fazer análise de impacto financeiro, licitação para contratação de banca e então a preparação de edital”, explica.

João alegou que espera ter no segundo semestre o edital já publicado e, após concluírem o curso, o s profissionais estarem no próximo ano integrados nas forças de segurança pública.

Além disso, o governador informou que ainda este ano há previsão de concursos para a Companhia Docas, no Porto de Cabedelo, com dez vagas; para profissionais na área de recursos hídricos, na Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) e também vagas para a Procuradoria Geral do Estado.

João destaca que os editais devem ser elaborados ainda este ano.

 

 

Marília Domingues

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *