João confirma concurso da PC e edital para PGE, Aesa e Docas ainda este ano

João confirma concurso da PC e edital para PGE, Aesa e Docas ainda este ano

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
18 de maio de 2021
75

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), confirmou a realização do concurso para a Polícia Civil, Docas e Aesa ainda este ano. A declaração foi dada no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nessa segunda-feira (17). De acordo com João, a tomada de decisão para o concurso da Polícia Civil. “Após tomada a decisão é preciso fazer análise de impacto financeiro, licitação para contratação de banca e então a preparação de edital”, explica.

João alegou que espera ter no segundo semestre o edital já publicado e, após concluírem o curso, o s profissionais estarem no próximo ano integrados nas forças de segurança pública.

Além disso, o governador informou que ainda este ano há previsão de concursos para a Companhia Docas, no Porto de Cabedelo, com dez vagas; para profissionais na área de recursos hídricos, na Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) e também vagas para a Procuradoria Geral do Estado.

João destaca que os editais devem ser elaborados ainda este ano.

 

 

Marília Domingues

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.