João está dividido entre Efraim e Aguinaldo, diz Ricardo Barbosa

O deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou na noite desta terça-feira (30) que o governador João Azevêdo (Cidadania) “está divido” entre os deputados Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP) para vaga de senador na chapa majoritária.

“O governador tem que ter um candidato a vice-governador e um senador. Temos o desejo de muitos querendo ser vice-governador, alguns já manifestaram isso de forma pública. Temos dois postulantes anunciados a vaga do Senado que é o deputado Aguinaldo Ribeiro e o deputado Efraim Morais. que essa equação de formação possa ocorrer sem perda de nenhum desses parceiros.”, disse Ricardo Barbosa.

João Azevêdo tem optado pela cautela em anunciar seu apoio a uma candidatura para o Senado. O deputado estadual Ricardo Barbosa, por sua vez, garantiu: independente do nome, a decisão tomada pelo governador será acertada.

“Não tem faltado ao governador (habilidade). Espero que ele encontre um modelo para essa equação que está em suas mãos. Esse é um bom problema, ruim seria se todo mundo estivesse correndo dele. Ele tem hoje todo mundo querendo estar ao seu lado, até adversários históricos.”, completou.

MaisPB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *