Joelma recebe alta após ser internada com inchaço no rosto, uma sequela da Covid-19

A cantora Joelma, que passou cinco dias internada por conta de inchaços e gastrite, sequelas da Covid-19, recebeu alta hospitalar  neste sábado (11). Ela comemorou e através de suas redes sociais, postou um vídeo comunicando as boas notícias.

Na legenda, ela postou a novidade médica: “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer”, disse a nota.

A cantora foi internada na terça-feira (07) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, após a polêmica do inchaço em seu rosto.

Na terça-feira (31), a assessoria de Joelma afirmou que o inchaço é sequela da Covid. “Ela está em tratamento”, escreveu a equipe da artista, após ela ter aparecido com o ‘rosto deformado’ durante um show que fez em Parauapebas, no sudeste do Pará.

 

R7

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.