Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, é esfaqueado em Brasília

Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, é esfaqueado em Brasília

Brasil
Joaquim
15 de abril de 2022
94

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo, foi esfaqueado na quinta-feira (15), em um estacionamento perto da casa dele, em Brasília (DF). De acordo com o G1, o jornalista foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.

Após o ataque, Gabriel conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e foi internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF (HBDF). Câmeras de segurança flagraram dois suspeitos se aproximando do repórter. Após o ataque, os dois fugiram.

Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. A perícia esteve no local do ataque e também no apartamento da vítima. Gabriel estava com a carteira, mas o celular dele está desaparecido. Ainda segundo o G1, equipes da polícia estão trabalhando para identificar e encontrar os suspeitos.

Em nota, a TV Globo lamentou o ocorrido e informou que está “aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares”. “A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível”, diz o comunicado da emissora.

 

 

MSN

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.