Jornalista Jordan Bezerra vence Covid-19 e deixa mensagem de agradecimento; veja vídeo

O jornalista Jordan Bezerra gravou um vídeo, nesta sexta-feira (18), em que agradece as inúmeras orações e mensagens positivas que recebeu durante o período que passou acometido pela Covid-19, doença causada pela infecção do novo Coronavírus. Jordan recebeu o diagnóstico no fim do mês de novembro, e contou um pouco da sua experiência no período de quarentena.

 

Apesar de ter 25% dos pulmões comprometidos em decorrência da inflamação da Covid-19, Jordan Bezerra passou esse tempo em casa, sem ter que ir ao hospital. Ficou sob os cuidados dos médicos Dr. Pedro Augusto, Dr. Fernando Jucá e Dr. Umberto Joubert, a quem agradeceu todo o empenho.

 

Em seu depoimento, Jordan destacou os cuidados necessários contra o inimigo invisível, que é a Covid-19, e os dois aspectos da doença: o clínico e o psicológico.

 

Ele falou da importância de manter o equilíbrio e, aos que creem, a fé, para superar tal obstáculo. Veja abaixo o depoimento na íntegra do jornalista Jordan Bezerra:

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Covid-19

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *