Jovem acusado de matar a ex-mulher em São José de Caiana é denunciado pelo Ministério Público

O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça de Itaporanga (PB), Sócrates da Costa Agra, ofereceu denúncia nesta terça-feira, 29 de junho, contra o jovem Kennedy Anderson Alves Marculino, acusado de ter assassinado a tiros, sua ex-companheira, a jovem Rosana Severino da Silva de 26 anos.

Conforme apuração policial, o crime ocorreu no dia 07 de junho de 2021, por volta das 08h40min, na residência da vítima, localizada na Rua Raimundo Lopes, em São José de Caiana-PB.

Na denúncia, o MP solicita que também seja investigado, através de inquéritos policiais, se houve crime de favorecimento pessoal, além de outros delitos, pelos familiares de Kennedy, já que ele cometeu o crime com uma arma de uso restrito da polícia militar e se escondeu em um sítio de familiares.

 

 

Diamanteonline

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *