Jovem com deficiência é encontrado morto com sinais de maus tratos

Um jovem com deficiência foi encontrado morto nesta quarta-feira (15), dentro da casa em que morava na cidade de Uiraúna, na Paraíba. Os policiais encontraram o corpo da vítima de 21 anos, após receberem uma denuncia de que havia um homem morto na residência.

Ao chegar no local, a Polícia Civil informou que o corpo estava em um quarto escuro, com condições precárias. O corpo estava em estado de decomposição.

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de maus-tratos ou negligência por parte da mãe e do padrasto, com quem ele morava, e não relataram sobre a morte dele.

A mãe e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados enquanto a investigação é realizada. Uma investigação foi aberta para analisar a morte do jovem.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *