Jovem de 29 anos morre afogado em açude de Matureia

Um jovem de 29 anos morreu afogado no açude Manoel Varelo, na tarde deste domingo (26/12), no centro de Matureia, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações, já era costumeiro que Gilmar dos Santos Costa tomasse banho no açude, mas hoje, populares que estavam nas imediações notaram que ele não havia retornado e acionaram uma guarnição da PM. Uma câmera de segurança da área registrou o momento que o jovem entrou na água.

Após a chegada dos policiais para constatar a situação, o Corpo de Bombeiros foi informado para que realizasse o resgate do banhista que tinha se afogado. Os mergulhadores fizeram buscas em todo o açude e conseguiram regatar Gilmar alguns minutos depois, porém já sem vida.

Após os procedimentos, o corpo de Gilmar foi conduzido foi levado para perícia em Patos.

 

 

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *