Jovem de Aguiar descobre câncer e precisa realizar cirurgia de R$ 50 mil; saiba como ajudar

Procedimento cirúrgico precisa ser feito em caráter de urgência.

Bruna da Silva Bento tem 21 anos e descobriu esta semana um câncer no pâncreas. Moradora da cidade de Aguiar, a jovem é casada, e não tem filho. Agora vive um drama inimaginável e vai precisar de muita luta pela vida ainda na flôr da idade.

Como se trata de uma forma muito agressiva de câncer, ela precisa de uma cirurgia urgente, mas o custo é alto para as condições financeiras da família. A operação custa 50 mil reais, fora as despesas com internação e remédios. Por isso uma campanha está sendo feita pelas redes sociais.

O drama da jovem comoveu a cidade inteira e muita gente tem se mobilizado para sensibilizar pessoas de toda a região e conseguir contribuições financeiras.

Por enquanto, a jovem está sendo submetida a exames preparatórios para a cirurgia. Ela alimenta a esperança de que a solidariedade das pessoas pode salvar sua vida. Três contas estão disponíveis para quem puder ajudar com qualquer quantia.

 

Folha do Vali Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *