Jovem é agredida com garrafada após se recusar a dançar com homem

Jovem é agredida com garrafada após se recusar a dançar com homem

Policial
Joaquim
23 de agosto de 2021
37

Um homem é suspeito de agredir duas jovens com uma garrafada após uma delas se recusar a dançar com ele, em uma vaquejada na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.

A mãe da vítima contou que a filha, de 20 anos, estava com algumas amigas no evento quando um homem se aproximou e chamou uma das jovens para dançar e ela se recusou. Com isso, o suspeito arremessou garrafas no grupo e duas jovens ficaram feridas.

Uma das jovens chegou a desmaiar devido à pancada chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, com ferimentos pelo rosto.

A família registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil sobre o caso. O suspeito da agressão ainda não encontrado.

“Foi um ato de extrema covardia, porque uma das jovens se recusou a dançar com ele. É um ato extremamente machista, ainda mais durante o Agosto Lilás de combate à violência contra a mulher. Está sendo procurado, caso alguém tenha informações, faça a denúncia por meio do 197. Caso não seja preso em flagrante, a Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva”, disse o delegado responsável pelo caso, Ilamilton Simplício.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.