Jovem é assassinado a tiros quando seguia para casa

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (14), na ladeira que liga os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia de bicicleta para casa quando foi abordado e morto.

O homem é morador da comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, e trabalhava guardando carros como apurou o ClickPB. A polícia acredita que a vítima estava a caminho de casa, levando a feira, quando foi alvejado com tiros na cabeça.

Com os disparos na cabeça, a hipótese é que se trata de uma execução. No entanto, ainda não se sabe se a vítima tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba.

 

Click pb

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *