Jovem é assassinado dentro da própria casa

 

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na sexta-feira (14), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima estava na frente de sua residência conversando com um amigo quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos pararam na frente da residência. Ao observar, a vítima ainda tentou fugir entrando em casa, mas o garupa da moto efetuou vários disparos.

A vítima foi identificada por Samuel Machado Dionísio, de 23 anos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo familiares, o jovem era dependente químico e já tinha passagem pela polícia. A Polícia Militar já tem informações sobre a autoria do crime e está realizando buscas na localidade para prender os suspeitos.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *