Jovem é morta a facadas após ‘esbarrar’ em suspeita em bar

Mikelly Bruna dos Santos, de 33 anos foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (26), em um bar, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a principal linha de investigação é a de que o crime teria sido cometido por outra mulher. Segundo testemunhas, vítima e suspeita teriam se esbarrado no banheiro e a mulher desferiu vários golpes nas costas da mulher.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado, não houve perícia no local, pois a vítima havia sido socorrida. “Ainda não se sabe se elas tinham uma rixa antiga, ainda estamos ouvindo as testemunhas e vamos fazer diligências”, disse.

Ainda não há informações sobre o paradeiro da suspeita ou da motivação do crime.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *