Jovem perde controle, capota veículo e derruba poste na BR-104 na Paraíba

Paraíba Policial
Joaquim
31 de agosto de 2020
29

Um jovem de 18 anos perdeu o controle e capotou no carro, na madrugada desta segunda-feira (31), na BR-104, no sentido de Lagoa Seca para Campina Grande, na Paraíba. Com o impacto da batida, o veículo derrubou um poste de energia no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe do jovem informou que ele não era habilitado para dirigir e viajava para trabalhar. O condutor mora em Alagoa Nova e trabalha na Ceasa, em Campina Grande.

A PRF acredita que devido a pista molhada ele teria perdido o controle da direção. No momento em que a PRF estava no local, um motorista de um caminhão-caçamba também perdeu o controle da direção, rodou na pista e, por pouco, não atingiu os policiais e a mãe do condutor do primeiro acidente.

O jovem foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde ele estava consciente e com ferimentos leves.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.