Jovem sofre cinco tiros, criança também é atingida durante tentativa de homicídio

Jovem sofre cinco tiros, criança também é atingida durante tentativa de homicídio

Policial
Joaquim
3 de maio de 2024
30
Um jovem de 25 anos, identificado como Carlos Henrique, foi atingido por cinco tiros efetuados por dois homens não identificados, na tarde desta quinta-feira (2), no Conjunto Habitacional Tarcílio Pereira de Almeida, em São João do Rio do Peixe, às margens da BR-405, no Sertão paraibano. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio contra a vítima.

O jovem estava em uma oficina mecância quando a dupla chegou em uma moto preta, com os rostos cobertos, e abriu fogo contra ele, que ainda conseguiu correr e entrar na residência de um vizinho para pedir socorro. Durante a perseguição, uma criança de 9 anos que estava na rua foi atingida na perna direita por um disparo.

Carlos Henrique foi socorrido por um primo, que o levou de carro ao Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothea, em São João do Rio do Peixe. Após os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, ele foi estabilizado e transferido pela UTI móvel do município de São João até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Apesar de ter dado entrada consciente e orientado, seu estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados.

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.