Júnior Araújo defende participação de João em eleição na Assembleia Legislativa

O Executivo participando das eleições no Legislativo. É o que defende o deputado reeleito, Júnior Araújo (PSB), ao afirmar durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (17), que o governador João Azevêdo (PSB) é quem tem o poder de trazer consenso dentro da sua base aliada na votação da nova Mesa Diretora que acontece no próximo dia 1° fevereiro.

Para Araújo, João Azevêdo não pode interferir diretamente na escolha indicando um nome, porém, ele pode participar do processo e reunir todo o seu arco de aliados que o ajudaram a construir a sua própria reeleição, para, da mesma forma, ajudar no processo eleitoral da Casa de Epitácio Pessoa.

“Estávamos aguardando o governador João Azevêdo voltar do seu descanso [licença] pós jornada eleitoral. É importante, e eu tenho defendido isso, não que ele venha interferir, até porque acho que isso é uma discussão interna da Assembleia, mas dentro da sua base eleitoral, daqueles deputados que foram eleitos no arco de alianças partidárias, participar”, disse Júnior Araújo.

 

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.