Pular para o conteúdo
Júri condena réu a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Itaporanga

Júri condena réu a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Itaporanga

O Tribunal do Júri da Comarca de Itaporanga condenou, nesta terça-feira (25), Bruno Félix Pereira a 8 anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio contra Francisco Zacarias Júnior. O caso ocorreu em 28 de março de 2020, na Vila Mocó, em Itaporanga.

Segundo as informações apresentadas durante o julgamento, um desentendimento entre o réu e a vítima resultou em uma agressão com golpes de faca desferidos por Bruno, que atingiram Francisco na região do tórax. Gravemente ferido, ele precisou ser transferido às pressas para Campina Grande, onde permaneceu internado até sua recuperação.

Durante o julgamento, a Defensoria Pública pediu a desclassificação do crime para lesão corporal, porém o pedido foi negado. A juíza Brena Brito, que presidiu a sessão, manteve a acusação de tentativa de homicídio, resultando na pena de 8 anos de reclusão ao réu.

 

 

*(Com Folha do Vale)


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.