Juristas poderão usar relatório da CPI em pedido de impeachment

O vice-presidente da CPI da Pandemia entregou cópias do relatório final para representantes dos Ministério Público de São Paulo e da CPI da Prevent Senior, em andamento na Câmara de Vereadores da capital paulista. Os senadores também se reuniram com juristas.

Segundo Randolfe Rodrigues (Rede-AP), os juristas Miguel Reale Júnior e Sylvia Steiner não descartaram usar o relatório final para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados e apresentar uma comunicação de crime no Tribunal Penal Internacional.

Já o senador Marcos Rogério (DEM-RO) criticou a direção da CPI por pressionar o procurador-geral da República, Augusto Aras.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *