Justiça manda soltar filho suspeito de agredir fisicamente mãe de 76 anos

Justiça manda soltar filho suspeito de agredir fisicamente mãe de 76 anos

Policial
Joaquim
30 de junho de 2024
20

Um homem, de identidade não revelada, suspeito de agredir e deixar ferida a mãe, uma idosa de 76 anos, em Cuité, no Curimataú da Paraíba, foi solto na noite dessa sexta-feira (28) após audiência de custódia. Ele foi preso em flagrante após denúncias de vizinhos que teriam registrado o momento da agressão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve uma medida protetiva concedida pela justiça. Sendo assim, o suspeito de agressão, que morava com ela, está impedido de se aproximar da idosa e ainda de entrar em contato com ela por qualquer meio. Ele também não pode morar próximo dela.

O delegado Décio Souza informou que o suspeito foi autuado na Lei Maria da Penha e cumprirá medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno, além de proibição de acesso à casa da mãe e proibição de se ausentar da Comarca de Cuité sem autorização judicial.

A idosa, por sua vez, foi socorrida para o Hospital Municipal de Cuité, onde passou por procedimentos médicos e ficou sob observação.

Entenda o caso

Nessa sexta-feira (28), após denúncia de vizinhos, a Polícia Militar (PM) foi acionada para o que seria uma briga familiar numa residência no município de Cuité.

Ao chegar no local, a guarnição confirmou que uma idosa de 76 anos teria sido agredida pelo filho, que foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.

À Polícia Civil, o suspeito teria relatado que a agressão teria sido motivada por uma discussão com a mãe e que ele estaria alcoolizado no momento do crime.

 

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.